sexta-feira, 18 de maio de 2018

Refletindo com um Preto Velho

Resultado de imagem para aura


A aura é uma espécie de halo luminoso, um conjunto de radiações que circunda e interpenetra todo o nosso complexo físico psíquico. Conhecida também como psicosfera, fotosfera psíquica, veículo ou túnica de forças eletromagnéticas. Ela é composta pelo conjunto de emanações dos diferentes campos multidimensionais ou corpos, são eles: Corpo físico, Corpo duplo etérico, Corpo astral, Corpo mental, Corpo causal e Centro de forças.

Nossa Aura não começa na superfície do corpo físico, ela é formada por camadas conhecidas como campos sutis ou campos dimensionais. O corpo físico é a parte mais interna do nosso complexo.
As camadas mais externas e sutis revestem e interpenetram todas as estruturas das camadas mais densas. O corpo mental envolve o corpo astral, o duplo etérico e o corpo físico.
Essa atmosfera fluídica envolve todo o nosso sistema físico, revestindo os órgãos, tecidos e células com energias vitais, astrais e mentais, dessa forma o pensamento circulam por todos os escarninhos do nosso sistema orgânico e psíquico.
Na medida em que pensamos automaticamente alteramos o nosso campo celular. Todos os estados de bem estar ou de enfermidade são conseqüências dos conteúdos mentais e emocionais. Sua multiplicidade de cores, suas formas e alterações quando analisadas e estudadas podem indicar os estados de saúde e emocional do ser humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário