quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CONVITE


O Dia 12 de Outubro

Oração do Dia dos Ciganos

"Opchá Nossa Senhora Aparecida, uita andro tiro chave,
lumie mur dromali,
blagois mere traiostiê.
Ave andro manzá tai meré famildjia,
partiê tai sastimôs.
Tai aná anavê deloro sos mur chave
actu sastivesti. Amim"

"Salve Nossa Senhora Aparecida,
olhe para seu filho,
ilumine minha estrada, abençôe
minha vida. Traga para mim e
minha família paz e saúde.
E em nome de Deus que meus filhos
sejam saudáveis. Amém".


A Casa de Caridade Vovó Catarina convida para a festa Cigana em Comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Dia 16/10/2011
Rua Carlos Francisco Correia,, 5550 - Casarão
Vila Bom Jardim - Bananal SP

3 comentários:

  1. Com certeza será mais uma bela festa,com muita alegria e axé...mesmo estando longe nossos corações participam com vocês!!
    Amo muito tuddo isso

    Salve o povo cigano
    OPCHÁ

    um grande beijo para o corpo mediunico e as entidades maravilhosas da casa

    ResponderExcluir
  2. Ponto em homenagem a Vovó Catarina

    Preta velha vem chegando no terreiro
    É vó Catarina de angola
    Que ta vindo de Aruanda.
    Vem trazendo proteção pra esse terreiro
    Com seu laço dourado
    Ela canta, ela dança
    E abençoa o mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Certamente mais um trabalho de vibrações intensas e positivas.
    Que Oxalá abençoe esta casa.
    Abraço

    ResponderExcluir